Logo

Mega Sprinter na ESM

O Desporto Escolar esteve em evidência na manhã do passado dia 5 de fevereiro, com a realização do “Mega Sprinter”, nas modalidades de salto em comprimento e de velocidade (Mega Sprint) 40 metros.



Esta atividade desportiva visa motivar e a sensibilizar os alunos para a prática do Atletismo, nomeadamente nas disciplinas de corrida e salto em comprimento. Na edição deste ano participaram cerca de 130 alunos do ensino secundário e foram apurados para a prova distrital 6 atletas. Para concorrer ao salto em comprimento, apuraram-se a Sofia Queirós, 10.º A, com um salto de 4.80 m, e o Francisco Silva, também do 10.º A, com a marca de 5,90. Para a corrida de velocidade 40m classificaram-se as alunas Maria Miguel , do 12.º E, com o tempo de 6.05 s, e a Carolina Casanova, 11.º I, com 6.21 s, tal como os alunos Simão Rodrigues, do 12.º C, com 5.21 s e o Bruno Rocha, do 11.º F, com o tempo de 5.24 s. 
Segue-se agora a prova distrital no final do mês de fevereiro e os nacionais da modalidade, a realizar em Vagos, nos dias 27 e 28 de março.

?>